sábado, 23 de março de 2013

Pesquisa Datafolha – Dilma tem 58%, Marina, 16%, e Aécio, 10%, diz Datafolha


( nunca acreditei nestas pesquisas de intenção de voto, sempre achei e percebi que essas pesquisas são solicitadas e pagas por safados interesseiros que querem iludir os brasileiros. Tudo para mascarar e passar que um ar de que a população ainda acredita nesses bandos de políticos safados e ladrões. ) Minha opinião pessoal e intransferível.



Na Folha Online. Farei um post analisando esses números.
A presidente Dilma Rousseff lidera a mais nova pesquisa Datafolha de intenções de voto para a Presidência da República. Se a eleição fosse hoje, a petista teria 58%, seguida pela ex-senadora Marina Silva, que tenta viabilizar sua própria sigla, a Rede, com 16%.
Logo atrás estão o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 10%, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que aparece com 6% das intenções de voto. Neste cenário, 6% declararam voto nulo ou em branco, e 3% disseram não saber em quem votar. Na pesquisa anterior, realizada em dezembro do ano passado, Dilma tinha 54%, Marina aparecia com 18%, Aécio, 12%, e Campos, 4%. A pesquisa foi realizada entre os dias 20 e 21 de março e ouviu 2.653 pessoas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Por Reinaldo Azevedo

NOTA:
COINCIDENTEMENTE ESSA PESQUISA FOI DIVULGADA LOGOS APÓS SEREM FEITAS TANTAS DENÚNCIAS CONTRA A NOSSA QUERIDA PRESIDENTA DILMA SOBRE A HOSPEDAGEM DELA E SUA COMITIVA EM ROMA PARA VISITA AO PAPA.

o paranaense Rubens Bueno foi enfático: “Isso é mordomia pura, é algo que choca. Presidente da República sair do Brasil, ir para uma missa, ficar três dias com uma comitiva desse tamanho, e pagar uma diária que custa R$ 7.700 é algo que choca. É um negócio inaceitável”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário