segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Brasília fica sem abertura.

Após dez meses de muito trabalho voltado para consolidar a capital federal como principal candidata para abrir os jogos do mundial de 2014, Brasília terá que se contentar somente com a abertura da copa das confederações. O anúncio foi feito na quinta-feira, dia 20 em zurique (suiça), pela fifa e pelo comitê organizador local da copa.
fonte: Caderno Brasília de 22/10/2011

NOTA: Me desculpem os apaixonados por futebol, mas não me sinto a vontade em saber que tanta gente passando apuros com falta de medicamentos nos hospitais, falta de médicos, o laboratório do hospital de sta maria passando pelo risco de fechar por falta de pagamento do GDF, e tanto dinheiro investido em jogo de futebel aonde somente os cartolas e políticos corruptos ganham.
Me perdoem, mas se nossa brasília fosse uma capital exemplar com governantes e políticos que mantivessem tudo em ordem eu não acharia ruim, pelo contrário, iria adorar ter as seleções em nossa capital, mas com tanta coisa para se fazer em nossa cidade. Acho isso um absurdo, minha opinião pessoal..

Nenhum comentário:

Postar um comentário